QUEM SOMOS:

O Escritório Zelo foi fundado em 15 de Fevereiro de 2005 pelo atual proprietário, que já atua na área da contabilidade há mais de 40 anos, que abriu seu escritório em uma sala alugada no centro da cidade de Guararema onde contava apenas com um colaborador. Com o tempo foi tomando a confiança dos empresários da cidade e da região, ampliando cada vez mais seu quadro de clientes, assim teve que contratar mais colaboradores, fazendo com que a sala ficasse pequena demais para a demanda de clientela que os procurava.

Em 2009 ele adquiriu um imóvel no centro da cidade, onde construiu um prédio próprio para escritório, que nos dias de hoje conta com mais de 15 colaboradores.

MOTIVOS PARA CONTRATAR:

O Escritório Zelo trabalha há 15 anos visando sempre e em primeiro lugar o bom atendimento a todos que os procuram, atuando de forma dinâmica e sempre procurando dar o máximo de atenção e informações aos seus clientes.

Trabalhamos com um sistema de comunicação interna, onde procuramos ao máximo integrar todos os funcionários as informações do dia-a-dia e as corriqueiras de todas as empresas.

Apoiamos nossos clientes em suas decisões sempre alertando a legalidade de cada situação e sempre visando atualizá-los ao máximo.

Ouvir os clientes e suas sugestões é de tamanha importância para o nosso crescimento, pois ninguém mais que eles têm a visão que precisamos de nossos pontos positivos e negativos.

Somos como médicos de suas empresas, procuramos mantê-las sempre sadias e bem estruturadas para evitar ao máximo danos futuros.

MISSÃO E OBJETIVO DA EMPRESA:

Oferecer um serviço de contabilidade com qualidade, visando sempre o bem estar do cliente e possibilitando que o mesmo tenha uma visão completa dos fatos ocorridos na empresa e possa então tirar suas conclusões.